quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cruzeiro da vida...

A vida passa em velocidade de cruzeiro
Lenta, vaidosa e com destino marcado
Chegará a bom porto passando por mares revoltos
Mares de vidas cruzadas, de olhares tristes e de lágrimas salgadas

O vento dá-te a rota
A brisa lança-te charme e convida-te a banhos
Mas as águas são gélidas, turbolentas e perigosas
Águas da vida que te levam a morte certa
Hoje o meu coração reclama a tua ausência
O ar que respiro já não é mais o teu
Hoje, sofro de enorme carência
O meu coração, sem ti, morreu
Sou alma penada que vagueia sem destino
Vida que a morte levou
Saudade de ti, menino
Saudade de um tempo que passou
Uma lágrima escapa-me pelo rosto
Eternizo as imagens do teu sorriso
Ao recordar-te, faço-o com gosto
Foste, és e serás o meu paraíso
O sufoco do grito que quer sair bloqueia-me
As recordações do toque, do beijo... Me comove
A ira do estado em que estou rebenta-me
Só me faz dizer: FUCK LOVE!
Filipe Tiago Araújo 6.8.09 às 2:42

3 comentários:

o rapaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o rapaz que pensava que o mundo era redondo disse...

Não sabia que escrevias! Melhor, não sabia que te conseguias expressar desta forma, que só o sabe fazer quem consegue sentir. Nem tudo o que leio por aí tem consistência para me fazer sentir... mas tu fizeste-me sentir, daí não poder ir embora sem comentar!

Voltarei!
o rapaz que pensava que o mundo era redondo

pê disse...

O amor também é dor, é sentir ao extremo: a felicidade, e também a dor. É a preocupação e o carinho, é o riso e a lagrima...

Não sei se gostas de cinema, eu gosto. Recentemente vi um filme que acabou com uma frase muito interessante... Partilho-a contigo:

Once upon a time, I wanted to know what love was. Love is there if you want it to be. You just have to see that it's wrapped in beauty and hidden away in between the seconds of your life. If you don't stop for a minute, you might miss it.