quarta-feira, 26 de março de 2008

? ? ? ! ! !


Na dúvida... De saber quem és, o que queres de mim, que ganhas em me fazer sofrer, qual o prazer de te fechares no teu mundo, quereres-te integrar no meu e no ponto, na hora H, no principal momento, fugires de mim?!


Sou diversão para ti? O teu hobbie das horas vagas? Aquele a quem tu recorres quando a madrugada já vai longa e não consegues dormir? Ou serei apenas mais um que tu gostas de ter o controlo absoluto? Serei eu esse "mais 1"? Não gosto. Consigo sentir-me na pele de um preservativo (embora não tenha sido usado em termos sexuais), que quando usado é deitado fora. Mas pareço ser reciclável, pois apareço sempre na tua lista de contactos quando - de certo - outros te viram as costas...


A minha missão é ajudar-te a escolheres um caminho, um rumo... A decifrar o teu EU! Mas, tu tens medo, talvez porque o mundo é demasiado para o teu pensamento. Grita! Faz-te ouvir... Queres felicidade, queres amor, queres vida?! Então voa... Bate asas e percorre o mundo com um sorriso nos lábios, com os olhos a brilhar de explosão de felicidade! Faz com que o meu coração bata ao mesmo ritmo que o teu... Que tal como um casal de apaixonados, o nosso coração e o nosso ser seja um só! És vida... Fazes respirar e ao mesmo tempo tiras-me o ar. Injusto, sobretudo isso, injusto...

Solta-te! Podes contar comigo... Dar-te-ei a minha mão quando estiveres no fundo para nela te agarrares e poderes sair de lá. Dar-te-ei um ombro amigo, para poderes chorar sempre que necessitares, dar-te-ei um sorriso e os meus braços sempre que me digas: "Adoro-te!".

Satisfaz as minhas dúvidas, sabes onde me encontrar. Fá-lo por ti, por mim, pela tua felicidade. Ando por aqui... ;)

Sem comentários: