quinta-feira, 6 de março de 2008

O meu amor és tu...

Poderia ser mais uma história com final feliz, a nossa... E se calhar até é! Estou feliz porque te deixei livre para poderes voar e alcançares o inatingivel, para tocares o céu e viveres uma vida feliz, perto dos que amas e daqueles que realmente gostam de ti.

Amo-te amor da minha vida... Com todas as forças, com aquelas do além das quais eu até nem acredito que existam! Mas só para tu veres e sentires o amor que nos úne, eu acredito no inacreditável. Pareço frio e distante - indiferente - mas por dentro o meu coração arde de medo da tua ausência, chora a tua partida e sangra com o lanho, a ferida que tu lhe causaste!

Pouco à para dizer em relação a ti, meu ser fantástico. Ensinaste-me o que é a vida - o quanto vale a pena vivê-la - fizeste-me acreditar e viver um sentimento que em minha tinha morrido, o amor.

Aqui explodo e digo o que me vai na alma... Para todos lerem, para todos saberem que tenho alguém que amo e que me fez feliz num passado recente.

A ti, meu amor, dedico estas palavras sentidas... Uma lágrima escorre-me pelo rosto quando as imagens desse passado recente me invadem a alma. A nostalgia apodera-se de mim. Voo pelo tempo, sinto a tua pele, navego pelo teu corpo inteiro e atraco nos doces beijos da tua boca.

Contigo fui feliz! A vida sorriu para mim, novamente. Deu-me a mão e ajudou-me a sair da cova onde me encontrava... O sol, hoje, brilha com outra intensidade! O céu é mais azul do que no passado, a água do mar é transparente, porque tu és vida... És a minha vida!

Amanhã vais partir... Porque é esse mesmo o destino! Os dias vão ficar cinzentos, o mar vai rebentar com violência nas rochas e eu?!... Eu, volto para o buraco do meu peito, que no lugar do coração tem gelo, tem pedra, tem dor.

O céu ficará cinzento, o sol deixará de espreitar sorridente... A chuva das minhas lágrimas fazer-se-ão ouvir no vazio do meu quarto pela noite gélida de sentimentos.

Não consigo escrever mais! BLOQUEEI!!!

Love u! :'-)


Sem comentários: