segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A ti me declaro...

Nunca sei bem por onde começar, então hoje muito menos... o tema não é de desilusão mas sim de algo bonito, a paixão, o amor e a emoção que brota destes dois sentimentos.
Não fosse eu beber um pouco demais naquele dia e hoje não estaríamos juntos, com toda a certeza. No meio da infelicidade, felizmente bebi! Digo isto porque me aproximei, ainda que sem querer, de ti...
O teu sorriso contagiante, conjugado com esse olhar que me rompe e desfaz por completo, fizeram-me ceder. Do frio árido do meu coração encontrei uma pequena chama assim que as conversas se foram desenrolando.
Certo dia, ganhei coragem e desafiei-te para um encontro. Para, uma vez mais, te conseguir olhar nos olhos e, desta vez sóbrio, ver como o teu sorriso é bem mais bonito com a nitidez de quem te olha com olhos de ver.
Não hesitei em largar tudo quando aceitaste o desafio de estar comigo... as aulas podiam esperar, tudo o resto teria o seu tempo mas aquelas horas passadas contigo não me podiam fugir, e assim foi.
Passamos horas a conversar e quase vimos o pôr do sol, o que para um primeiro encontro até nem está nada mal! Atrevido, beijei-te. Não consegui resistir ao encanto dos teus lábios, à sua textura e suavidade.
Falamos de tudo o que havia para falar... do passado, do presente e provavelmente até demos a entender um pouco do que será o futuro. As horas passaram rápido e todo o tempo contigo foi - e continua a ser - pouco. Contudo quero que saibas que, desde à 5 anos para cá, não me lembro de ser tão feliz como sou quando estou contigo, apenas e só por saber que estás comigo e por me fazeres sentir bem.
Quero agradecer-te por me afastares fantasmas do passado e por me fazeres mudar em muitas coisas (para melhor), embora não tenhas percepção de todas as minhas mudanças... Obrigado por tudo isso e muito mais!
Esperei este tempo todo para escrever algo assim, para não me precipitar como outrora já o fiz. Mas hoje escrevo com toda a certeza que tenho dentro de mim, de que finalmente chegou quem eu tanto esperei. Vieste sem data e hora marcada... vieste para jamais te deixar ir embora!
Imagino todo um futuro risonho ao teu lado, a harmonia, empatia e o sentimento não me deixam mentir.
Uma vez mais, obrigado por estares comigo!

Estamos juntos!

Filipe Tiago Araújo, 01.12.2014

3 comentários:

Andrio Robert Lecheta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrio Robert Lecheta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrio Robert Lecheta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.