segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Carta de Natal

A época quase me obriga a escrever, mas apenas escrevo porque gosto de o fazer. Estamos nos Natal, mais um passado em família, junto daqueles que mais amo... e no meu sapatinho apareceste tu, muito mais cedo do que o previsto, foi em Abril.
Escrevo-te por aqui para ser mais fácil de ler porque, embora a tua letra seja a mais feia e elegível, eu compreendo-a, já tu não entendes a minha... vai-se lá saber porquê?! :)
Entende esta carta como o meu presente de natal para ti. As condições financeiras não são das melhores, mas eu também acho que tu não ligas muito a bens materiais, mas sim aos gestos de amizade e carinho que as pessoas têm para contigo... daí ter optado por este presente.
Embora saiba que não tens paciência para ler, sei que o vais fazer, nem que demore uma semana ou mais, mas vais ler. :)
Esta carta de natal que te escrevo é também de agradecimento por tudo que já fizeste por mim e pelos momentos vividos. Momentos esses que jamais esquecerei, especialmente daquele abraço que só tu sabes dar nos momentos cruciais, nos momentos que mais preciso.
Todas as brincadeiras que fazemos, como duas crianças que ainda andam na escola, têm o seu gostinho especial... principalmente quando te sai um "foda-se! caralho!" bem alto no meio das aulas, na reação às cócegas que detestas que te façam. xD
Acho que já te disse algumas vezes (pelo menos duas) que tu és uma verdadeira caixinha de surpresas que, desde Abril até Dezembro, tenho vindo a descobrir. Só quem te conhece sabe como funcionas e como lidar contigo... és mesmo muito especial e talvez até nem tenhas noção disso!
Para esta carta não ser muito longa, para que tenhas vontade de a ler, vou terminá-la já de seguida... Desejando-te um Feliz Natal e um 2015 repleto de coisas boas e, que continues a fazer parte da minha vida sendo a nossa amizade muito especial e espero que duradoura. 

Ao meu querido e estimado amigo,

Sérgio Silva


                                                                                                             Filipe Tiago Araújo, 22.12.2014

Sem comentários: