quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Amor Siberiano


O frio aparece,
A noite é gélida como a neve.
Mas minh’alma não esquece
Esse coração que aqui esteve.

Quente era a tua presença...
Corado ficava só com teu calor
Mas foste tu quem ditou a sentença
De terminar com aquele (nosso) amor.

Agora estou gelado e sozinho...
Já não estás mais aqui pra me aquecer.
À noite choro no meu cantinho
Com a saudade de te não ver!

Que será de mim sem ti a meu lado?
Fico triste só de pensar que estás distante.
Fico na solidão, perdido, desamparado...
O que me preenche és tu a cada instante.

O meu corpo treme com a brisa que corre.
Meu coração por momentos abranda,
Fica congelado, parece que morre
Logo penso em ti - fica quente - és tu quem o comanda.

Volta, dá-me a alegria de regressar à vida!
Faz-me feliz, ama-me, faz-me sorrir
Jamais me curei da tua partida...
Anda, fica nos meus braços e não voltes a partir.

Estou à tua espera...
Vem assim que te sentires à vontade.
Vem, nem que seja pela Primavera...
Volta, porque meu coração já chora de saudade!

Sem comentários: