quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tu, lo mismo de ayer...


Manhã de Setembro,

Começa mais um dia.

Todos os dias, de ti, me lembro...

Com saudade, tristeza e agonia!



Fiquei sem ti,

Porque um dia te quis deixar.

Agora estou aqui,

Pronto para de novo te poder abraçar.



Choro à medida que o tempo voa,

O meu coração vai morrendo aos poucos.

Neste mundo fico à toa!

Vou sofrendo, como sofrem os loucos.



Estou a perder-te aos pedaços...

Sinto-te distante... bem ao fundo!

Volta, acolho-te nos meus braços,

Por favor, volta que recebo-te no meu mundo!!!



Lisboa, ele, tudo muita "febre" me faz!

Desilusão, derrota e conformismo...

Porque o tempo não mais volta atrás,

Nuestro amor ya no es lo mismo!



Pressão, algo que não te quero fazer,

Mas quero que saibas que a ti me entreguei!

Agora só me resta dizer...

I will love you until my dying day!




15.9.05

Sem comentários: